[FP] Shamira Salvatore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Shamira Salvatore

Mensagem por Shamira Salvatore em Qua Jul 11, 2012 9:45 pm


DADOS PESSOAIS

Nome completo: Shamira Salvatore
(Apenas para Bruxos)
Pertence ao Clã: Nephys
Poder: Fogo
Acessório: Anel, Colar e Varinha

Data de nascimento: 19-08
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos


APARÊNCIA

Olhos: Azuis esverdeados
Cabelo: Castanho escuro
Altura: 1,67
Complemento: Possui um corpo leve e agil.
Photoplayer: Michelle Trachtenberg


PERSONALIDADE

Tem uma personalidade forte, até mesmo chamativa. Não aceita não como resposta, sempre querendo mais do que já tem. Para ela, tudo tem de ser de seu modo, odeia quando recebe ordens e acredita que tudo tem de ser de seu jeito. Também tem um jeito encantador de conseguir o que quer, manipulando quem quer que esteja a sua volta apenas para ter o que deseja. Sua habilidade com fogo, quando a descobriu, a tornou ainda mais confiante. Entretanto, tem um lado mais resservado, com medo de se envolver de mais com as pessoas e ser decepcionada.

HISTÓRIA


Minha vida foi até mesmo normal, ao menos por um tempo. Minha mãe me criou sozinha, meu pai, para mim, não passava de uma história de como fora um bom homem. Mas nada além disso. Minha mãe era tudo o que eu tinha, e conseguia lidar com isso de maneira... Bem, o melhor que conseguia. Mesmo com todo o carinho de minha mãe, ambas sempre estavamos discutindo. Duas mulheres, com personalidades fortes... Bem, não era dificil que tivessemos vontade de nos matar. Mas isso nunca teria acontecido. Aoesar de tudo, éramos amigas. Ela era a unica pessoa que eu sabia que jamais iria me deixar, já que ela sempre estava a meu lado. Ela sempre tinha cuidado de mim, mas não foi assim sempre.
Quando completei 15 anos, minha mãe acreditou que eu estava pronta para saber sobre meu clã, sobre nossa história e sobre o que viria em dois anos. Me assustei, e muito, com tudo o que ela me contava. Dons de Fogo, poders diferentes, medo... Tudo o que eu sempre vira, mas jamais entendera sobre ela estava explicado, mas eu preferia quando não sabia de nada. Antes, eu ao menos podia fingir que minha família era normal, e que nada acontecia de diferente. Mas meus dons logo deveriam chegar, e o livro que seria meu estava ali, escondido. Tudo o que fiz foi fugir de perto daquela casa, naquela noite. Passei semanas vagando pelas cidades, correndo de tudo o que pensava. Estava em pânico com a notícia, mas isso jamais teria durado mais do que durou.
Depois dessas semanas, entendi que era parte de mim, que sempre seria. Não sei se foi apenas um pensamento, se foi algo que aconteceu aos poucos, ou se de uma hora para outra tudo em minha mente se mudou, mas foi o que aconteceu. Eu sabia qual seria meu destino, sabia para onde tinha de voltar, e sabia que seria o que minha mãe queria, seria a pessoa que sempre teria o poder. Eu era um mulher forte, tinha de aceitar o que acontecia e lidar com a verdade. E foi o que fiz, dali em diante. Voltei para minha mãe, fiquei com ela pelo tempo que ela sobreviveu, antes que morresse, e tive minha cota de arrependimentos, mas sabia o que queria, aceitava meu destino, e tinha de conviver com minhas escolhas.
Quando meus poderia acordaram, não houve drama, surpresa ou qualquer coisa assim, apenas aceitação e talvez, alegria com que acontecia. Era tudo o que sempre sonhara e era tudo o que tinha agora. Era ainda mais sedutora, tinha ainda mais confiança, e todos sabiam disso, ou ao menos notavam que eu tinha mudado. Mas agora teria de começar a treinar, a estudar realmente para saber como me controlar direito e não causar problemas. Ao menos não causar problemas por acidente.

Shamira Salvatore

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/07/2012
Humor : Teste, se tiver coragem

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum