Combine sua trama

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Seg Abr 16, 2012 5:02 pm

Tá precisando de amigos pra sua trama? Um par romântico? Uma vilã (estou disponível sempre, é) Família? Peça aqui e tudo será resolvido.

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Charlie Beperks em Sab Maio 19, 2012 10:07 pm

Estou precisando de um par romântico proibido pra minha trama ficar boa hehe.
avatar
Charlie Beperks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Alexandra Sörensen em Dom Maio 20, 2012 12:57 am

ai colegs, até fazia par contigo, mas tô amarrada e_e'
avatar
Alexandra Sörensen
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Charlie Beperks em Dom Maio 20, 2012 1:31 am

sem problems, quem sabe quando tu desamarra né KKK n
avatar
Charlie Beperks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Kath Wier em Dom Maio 20, 2012 4:01 am

Ui logan lerman... gamei muito nele, mas to numa situação mega complicada com o Keith, que torço para que um dia entre e turne né... mas se quiser minha outra PP é sua boy, antes que a Sarah chegue usuhsuhashah

Mas infelizmente ela vai demorar a nascer, pq necessito de ajuda da Nay... =/

_________________

Eu gostaria de ser normal, já estou cansada, eu só causo dor e morte.


Kath W. Fellwood - 17 anos - Bruxa do Fogo
Líder do Clã Nephys
avatar
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Dom Maio 20, 2012 7:04 am

oi? Ces são foda, vem aqui pra dar o foras no menino? tsssc
Me conte mais sobre esse trabalho q terei de fazer hm'

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Alexandra Sörensen em Dom Maio 20, 2012 3:49 pm

KSPOAKSOPAKSOPKSOPAS, normal Nayara U_U
avatar
Alexandra Sörensen
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Kath Wier em Dom Maio 20, 2012 5:40 pm

uahsuahsuhas pois é né nayara ^^

mas enfim... no msn te explico gata

_________________

Eu gostaria de ser normal, já estou cansada, eu só causo dor e morte.


Kath W. Fellwood - 17 anos - Bruxa do Fogo
Líder do Clã Nephys
avatar
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Charlie Beperks em Dom Maio 20, 2012 5:53 pm

Acho que vou estar no alone por enquanto ér. =/
avatar
Charlie Beperks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Nina Bukater em Seg Maio 21, 2012 12:53 am

Quero muito o Willian, como lidar? kkkkkkkkk
avatar
Nina Bukater
Clã de nephys
Clã de nephys

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Seg Maio 21, 2012 1:47 am

CAI MATANDO

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Choral Mayfair em Seg Maio 21, 2012 2:17 am

se quiser alguém que somente deseje seu corpo nú
estou disponível.....


kkkk (vou assustar o garoto assim)
avatar
Choral Mayfair
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 736
Data de inscrição : 01/03/2012
Humor : Insano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Nina Bukater em Seg Maio 21, 2012 2:36 am

*caio matando* kkk
avatar
Nina Bukater
Clã de nephys
Clã de nephys

Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/05/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Charlie Beperks em Seg Maio 21, 2012 1:45 pm

KKKKKKKK ah topo tudo ...
avatar
Charlie Beperks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Kath Wier em Seg Maio 21, 2012 3:21 pm

Ui ele topa tudo.... Ferrou leeke, corre pras colinas pq agora tds vão querer seu corpo nu...

pois é pois é pois é ~le chaves

_________________

Eu gostaria de ser normal, já estou cansada, eu só causo dor e morte.


Kath W. Fellwood - 17 anos - Bruxa do Fogo
Líder do Clã Nephys
avatar
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Ter Maio 22, 2012 4:16 pm

e.e IUHSAIUHAS

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Charlie Beperks em Dom Maio 27, 2012 12:24 pm

e ai gente, como fica meu caso ?
avatar
Charlie Beperks

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Alexandra Sörensen em Dom Maio 27, 2012 2:12 pm

a jacks ta livre ;3
avatar
Alexandra Sörensen
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Kath Wier em Dom Maio 27, 2012 2:28 pm

é isso é verdade.... e a guria nova tambem

_________________

Eu gostaria de ser normal, já estou cansada, eu só causo dor e morte.


Kath W. Fellwood - 17 anos - Bruxa do Fogo
Líder do Clã Nephys
avatar
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 24
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Dom Maio 27, 2012 3:19 pm

A Choral tbm tá na pista, oi IUAHSIAHSH

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Alexandra Sörensen em Dom Maio 27, 2012 3:30 pm

SIIIIM, A CHORAL LHEMDA DIVOSA *-*
avatar
Alexandra Sörensen
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Dom Maio 27, 2012 4:13 pm

*Propaganda da Choral mode on*

Ela é gata, solteira, é bad girl, o que mais poderia querer?

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Choral Mayfair em Dom Maio 27, 2012 9:53 pm

Adoroooooooo

tão promovendo minha figura!!

avatar
Choral Mayfair
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 736
Data de inscrição : 01/03/2012
Humor : Insano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Alexandra Sörensen em Dom Maio 27, 2012 9:55 pm

SKOAPKSOPAKSOPAS', bem isso
avatar
Alexandra Sörensen
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 237
Data de inscrição : 07/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Sarah Sörensen em Dom Maio 27, 2012 9:59 pm

somos um clã mt legal e fiel ao seus membros IUAHSIUAHSIUH

_________________

Power . and . control
I'm gonna make you fall...

[Bruxa.da.alma]
avatar
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combine sua trama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum