The Harridan Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Postar

Ir para baixo

Como Postar Empty Como Postar

Mensagem por Angelique Duncan Qua Dez 28, 2011 2:01 am

Aprenda a jogar RPG

Primeiramente é necessario que leia as regras do fórum, no seguinte link aqui.

* Antes de começar a jogar, você deve ser aprovado, crie sua ficha e a moderação vai analisar, normalmente é rápido.

O que é RPG?

Bem, RPG significa Role-playing game “jogo de interpretação de personagens”. No jogo, você cria uma personagem com a qual irá fazer ações, ter diálogos e expressar sentimentos. Em poucas palavras, você irá dar vida e fazer tudo que um personagem faria no universo de Harridan Town.

Turnos

O jogo é dado por turnos, ou seja, os textos em seqüências onde você narra às ações, possíveis falas e sentimentos da personagem. Eles podem ser escritos em primeira ou terceira pessoa, e devem ter no mínimo três linhas. Lembre-se que um bom turno não é caracterizado por incontáveis linhas, e sim pela qualidade da escrita do jogador. Separe falas com travessão ou as marque com outra cor. Não jogue palavras pelo turno, e organize suas idéias da melhor forma possível.

Ex:
*Cheguei no meu quarto e me deparei com Max na porta.*
- O que você quer comigo? * Suspirei, e o encarei.*


Entenderam? Não precisa ser exatamente assim, mas peço que deixem as falam diferentes dos pensamento e ações. E que tentem postar pelo menos 9 linhas.

* Créditos: texto escrito por Nayara Morais, vulga Dragomir (Sarah Sörensen) *-*
Angelique Duncan
Angelique Duncan
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos