The Harridan Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama Oficial]

Ir para baixo

[Trama Oficial] Empty [Trama Oficial]

Mensagem por Kath Wier Sex Mar 02, 2012 1:50 pm

~ Trama.


Tudo começou em um pequeno povoado. E as pessoas de lá adoravam a duas deusas Nephtys e Ísis.

Os 8 bruxos originais, eram filhos de uma oitava filha, de uma oitava filha... mas ocorreu uma grande praga em seu vilarejo, mais conhecida na época como a peste negra, e eles viviam na Europa, Transilvânia, e a sua mãe movida pelo seu amor, resolveu pedir para as deusas salvarem a vida de seus filhos, elas aceitaram fazendo com ela um pacto seus filhos tiveram de ser divididos ao meio, e cada um seguiria uma delas em particular, pois elas nãos suportavam dividir as atenções, e com isso eles teriam uma ligação com elas. A mãe aceitou, sem pensar nas consequências, Quatro de seus filhos se ligaram a Nephys e os outros quatro se ligaram a ísis.

Nephys deu aos seus filhos os dons da agua, terra, ar e fogo, já Isís deu aos seus os dons da alma, sombra, Luz e Energia. Os filhos de ísis, movidos por grande inveja, brigaram com o outro clã de Nephys. Quase causando a morte de todos. O clã de Nephys, movidos pela sabedoria de Brim, bruxa do fogo, se mudaram para o novo mundo, se afastando ainda mais de suas raízes para evitar serem encontrados. Cada filho criou seu próprio sobrenome, e o mesmo foi feito, sem saber, pelo outro clã. O clã de nephys são os fundadores de Harridan.


Quando os adolescentes fazem 17 anos, eles começam a ter seus dons ativados com toda a força. De inicio, eles apenas são superficiais, os que possuem os dons da agua, são temperamentais, bonitos e altamente populares.
Os do dom da terra, são familiares, firmes e centrados.
Os do dom do ar, são inteligentes, intuitivos e bondosos.
Os do dom do fogo, são esquentados, corajosos e sensuais.

Mas ao fazerem 17, seus poderes, pelo menos para a familia principal, são altamente intensificados, recebendo todos os dons desse elemento. Os bruxos comuns, recebem em quantidades menores e muitas vezes apenas partes dos dons.

As 4 familias fundadoras são Wier, Meyrick, Mellbroke e Fellwood, e essas familias também são as 4 famílias de Bruxos Originais ou Apenas do Clã de Nephys.
Cada familia de bruxo possui um livro que pertence respectivamente ao próximo primogenito, pois esse livros apenas servem de ensinamento. Caso duas pessoas das familias originais se unam, o filho receberá o livro pertencente a sua mãe, pois é ela quem dá a vida, e ela quem dá os poderes de sua familia nesse tipo de caso. Então os poderes da familia do pai irão passar para seu descendente, primogenito, mais próximo.

Os dons de cada familia são os de fogo, ar, terra e agua, esses dons não pertencem exclusivamente a cada familia, eles se alternam dando a chance de uma nova hierarquia acontecer. O Bruxo do Fogo é sempre o líder.
Em fase de treinamento, os bruxos recebem aulas para aprender a se controlar e a como utilizar todo os seus poderes.

Durante o treinamento os bruxos devem utilizar de um cordão que vem junto com o livro da familia, esse cordão (pedras são: Esmeralda para Ísis e Ametista para Nephys) serve para a proteção do chakra da garganta, que é um dos vortices de energia mais importantes e vitais de um bruxo, pois é dele que no inicio comanda se abre para todos os dons fluirem e que se acertado de forma correta leva a morte de um bruxo. Por isso apenas os originais sabem desse ponto fraco.
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 31
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos