The Harridan Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Grace Perkins

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty [FP] Grace Perkins

Mensagem por Grace Perkins Qui Jun 07, 2012 4:38 am

[FP] Grace Perkins P889889262 [FP] Grace Perkins P1175684823 [FP] Grace Perkins 3-66
DADOS PESSOAIS

Nome completo: Grace Perkins Jones
Data de nascimento: 22 de setembro de 1994
Sexo: Feminino
Idade: 17 anos


APARÊNCIA

Olhos: Negros e puxados nas laterais, assim como os dos asiáticos.
Cabelo: Cabelos longos, lisos e negros.
Altura: 1,60 m
Complemento: Tem o corpo pequeno e esguio, porém contém curvas. Apesar de magra está em seu peso ideal para sua altura e sua pele é tão branca e delicada que parece que irá se machucar com apenas um simples toque.
Photoplayer: Nozomi Sasaki


PERSONALIDADE

Gentil, porém forte, no começo era tímida, mas quando começou a controlar seu dom, ela desabrochou. Possui grande espiritualidade, e uma força que nem ela mesma sabe que existe. É uma aluna exemplar, e por mais que a vontade seja maior, ela nunca se mete em nenhuma encrenca ou sai para alguma festa dos populares que sabe que vai acabar mal. Não é muito bem vista pelos outros alunos, ainda mais por ser filha de uma das professoras do colégio, mas acredita que é só questão de conhecê-la melhor. Apesar de ter poucos amigos, gosta muito dos que tem e faz de tudo para preservar suas amizades. Tem um amor platônico por Adam, mesmo sabendo que ele tem algo que difere dos demais, assim como alguns outros alunos do colégio.

HISTÓRIA


5 anos – Luzes?

Estava dentro de um avião que pousava no aeroporto de Tóquio, ao me lado minha mãe, Yamato, escrevia algo em seu caderno enquanto lia um livro grosso. A minha frente no pequeno televisor depositado na parte de trás da poltrona, um anime com um garoto de cabelo branco e orelhas de gato falava algo em japonês.

- Já estamos chegando querida. – Minha mãe olhou para mim e deu um sorriso, mas sua expressão era de quem estava cansada. Também, não havia como ficar, a viagem desde da cidade vizinha de Harridan Town até Tóquio era longa, tivemos de mudar várias vezes de aviões e pousar em vários lugares pelo mundo até chegar ao Japão.

Minha mãe havia recebido uma ligação dos meus avôs na noite anterior – ou será que foi na outra? Maldito fuso horário. – e no dia seguinte, bem cedo, pegamos o primeiro avião para Tóquio. Não sabia qual era o motivo da urgência, sempre que perguntava ela dizia que eles estavam ansiosos para me ver e que passaríamos apenas alguns dias lá.

Assim que descemos do avião encontramos meus avôs nos esperando, mas eles tinham alguma coisa diferente, luzes brilhavam ao redor dos corpos deles e não apenas neles, ao redor de todas as pessoas ali presentes e cada luz tinha uma cor diferente. Devia ser o fuso horário, pensei, estava tão cansada que estava começando a ver coisas.

Nos aproximamos deles e depois de nos cumprimentarmos e tudo o mais – abraços, falar que está com saudades e etc. - entramos no Hilux preto do meu avô se seguimos para a casa onde moravam. Assim que chegamos, dormi assim que me deitei na cama, estava tão cansada quanto minha mãe, embora ela parecesse que não estava tanto quanto eu.

-X-

Era mais ou menos umas nove horas da noite, meu estômago roncava loucamente e já se tornava impossível dormir com aquele incomodo, levantei-me da cama e coloquei minhas pantufas de coelhinhos. Desci os degraus de mogno e segui em direção a cozinha, mas antes que entrasse no cômodo escutei vozes vindas de dentro dele.

- Ela tem cinco anos, certo? Logo vai começar a reparar nas auras, isso vai ser meio confuso pra ela, não acha?

- Mesmo assim, é muito cedo para isso, ela vai estranhar, vai se achar estranha. – disse minha mãe, pela entonação de sua voz ela parecia nervosa.

- Mais cedo ou mais tarde você vai ter que contar e você sabe da consequência de contar muito tarde. – disse minha avó colocando um pouco mais de firmeza em sua voz.

Minha mãe suspirou e disse mais algo, mas já havia entendi tudo, eu era uma aberração elas estavam tentando achar um melhor jeito de explicar isso. Corri em direção ao quarto de onde eu havia saído, fazendo barulho enquanto passava pelo piso de madeira. Passos podiam ser escutados atrás de mim, presumi que elas haviam percebido que eu tinha ouvido a conversa e me procuravam para provavelmente dar alguma desculpa.

- Querida, você está aí? – disse minha mãe assim que passei pela porta do quarto. – Querida, não fique assim, onde você está? – suspirou. – Aí está você. – Ela estava parada no batente da porta e sua sombra se projetava sobre mim.

Caminhou lentamente em minha direção e abraçou-me, lágrimas escorriam lentamente pelo meu rosto e comecei a dar pequenos soluços. Somente após alguns minutos abraçada a ela consegui falar.

- Haha o que sou? Uma espécie de mutante ou alienígena? Sou estranha não sou?

- Grace, claro que não. Você não é a única que é assim, musume. Eu e a obaa-san também somos assim. Isso é de família querida. – abracei-a mais forte enquanto ela falava, não que eu gostasse muito dessa ideia, mas ter mais alguém igual a mim me confortava, afinal eu não era a única a ser assim. Mal sabia eu que depois daquele dia minha vida viraria de cabeça para baixo.

17 anos – Tempo atual

Atualmente estou no segundo ano do ensino médio, junto com Kath – minha melhor amiga –, Nina e outras pessoas que chegaram recentemente na cidade. Mudei muito tanto fisicamente como mentalmente, embora continuasse tímida em algumas ocasiões, como quando conhecia alguma pessoa nova. Tento dar sempre o meu melhor nos estudos, pois pretendo, quem sabe, ir para a Universidade de Harvard.

Durante os anos que se passaram desenvolvi um amor platônico por Adam, mas o mesmo só me via como amiga e eu não tinha coragem de contar-lhe o que sentia, pelo menos não agora, quem sabe com o tempo esse amor acabaria, pois a chance de ter o coração partido era grande, afinal, quem não gostava de Adam Chilton?

•••
Nota:
Haha (母 ou はは) em japonês significa mãe (quando se refere a minha mãe).
Musume (娘 ou むすめ) em japonês significa filha (quando se refere a minha filha).
Obaa-san (おばあさん) em japonês significa avó (quando se refere a sua avó).
Grace Perkins
Grace Perkins
Humanos
Humanos

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29
Localização : Harridan Town
Humor : Indiferente

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Simon Schmitt Qui Jun 07, 2012 6:48 am

blé, sai grace, o Adam é da Alexia U_U
gosti da ficha Thay *-*'
Simon Schmitt
Simon Schmitt
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Harridan Town
Humor : Irônico

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Jacqueline Fontaine Qui Jun 07, 2012 1:07 pm

Vish, geral matando por macho '.'
*se autoincluindo*
Jacqueline Fontaine
Jacqueline Fontaine
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Sarah Sörensen Qui Jun 07, 2012 2:25 pm

Sou daquelas que mata quem mecher com o meu macho -q
Não é o caso da Grace (R)
IUAHSIUAHSIAHSIHAS
Como assim ela vê auras? :oooo

Enfim, como ela é cannon, deve ser coisa da May, então...

APROVADA!
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Grace Perkins Qui Jun 07, 2012 3:12 pm

Sim, é coisa da May, tadinha da minha Grace quando tiver o coração partido Y-Y
Grace Perkins
Grace Perkins
Humanos
Humanos

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29
Localização : Harridan Town
Humor : Indiferente

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Simon Schmitt Qui Jun 07, 2012 9:46 pm

tadinha nada, U_U
Simon Schmitt
Simon Schmitt
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Harridan Town
Humor : Irônico

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Grace Perkins Sex Jun 08, 2012 1:21 am

tadinha sim, ela viu primeiro, não tem culpa u.u
Grace Perkins
Grace Perkins
Humanos
Humanos

Mensagens : 182
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29
Localização : Harridan Town
Humor : Indiferente

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Grace Perkins Empty Re: [FP] Grace Perkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos