The Harridan Town
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Sarah Marie Sörensen

+3
Simon Schmitt
Kath Wier
Sarah Sörensen
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Dom Mar 18, 2012 7:36 am

[FP] Sarah Marie Sörensen Ashley-B-ashley-benson-25795926-100-100[FP] Sarah Marie Sörensen TCA-2011-ashley-benson-30876069-100-100[FP] Sarah Marie Sörensen Ashley-B-3-ashley-benson-28742084-100-100
Sarah Marie Sörensen

Pertence ao Clã: Isis (Líder)
Poder: Bruxa da Alma.
Acessório: Livro da mãe, varinha, adaga e colar.
Spoiler:

Data de nascimento: 22/01.
Sexo: Feminino
Idade: 19 anos


APARÊNCIA

Olhos:Azuis, num tom quase lápis lazuli.
Cabelo: Loiros claros de nascença, Sarah sempre está com uma aparência impecável e arrumada com os cabelos que maioria das vezes estão ondulados.
Altura: 1,65
Complemento: Corpo com cursas no lugar certo, altura mediana e sempre de salto alto, Sarah sabe como usar o seu corpo de forma que o deixe ainda mais atraente.
Photoplayer: Ashley Benson


PERSONALIDADE

Sarah sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma.
Muito ligado à família, costuma exagerar nos seus cuidados com sua irmã caçula Lisa, e chega a correr o risco de sufocar demais a garota. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, procura se recolher para dentro de si mesma.


HISTÓRIA


- Ela será uma garota.- Foi o que o médico disse, a mulher loira sorriu, sempre quis uma garota. Mas o pai não, ele queria um homem, um homem para liderar uma geração, e foi assim que ele sempre tratou Sarah Marie Sörensen, como uma decepção.

A criança cresceu cercada de tudo que precisava, ou melhor do que não precisava; Sua mãe via uma boneca, comprava para Sarah, sua mãe via uma roupa, comprava para Sarah, sua mãe via um pônei, obviamente comprava para Sarah. Não era de se esperar que a criança de adorável rosto redondo e par de olhos mais azuis da região acabasse estragada, com o passar dos anos e com a chegada de sua irmã mais nova, as atenções acabaram sendo dividas, seu pai dava todo amor e carinho que Sarah nunca teve para Elizabeth, enquanto sua mãe a lotava com coisas caras e superficiais.

A garota sempre teve que alcançar além das expectativas, para ao menos tentar chamar a atenção do pai, que sempre estava ocupado com trabalho, ou então com a sua “familia” quando pequena, ela achava mais fácil chama-los assim, já que todos a conheciam desde pequena, 'todos' significa todos do Clã Ísis. O tempo passou e Sarah cresceu, nunca deixou de tratar a irmã mais nova com carinho, as vezes achava que a irmã irradiava algum tipo de energia ao redor dela que a atraia as pessoas para si, já que apesar de nunca ter a atenção do pai como Liz, deveria ter no mínimo inveja da irmã e pelo contrario, a mimava da mesma maneira.

Sem afeto e sim bugigangas que o dinheiro podia comprar, Sarah acabou se tornando uma pessoa fria e distante, quando seus pais faleceram a mesma teve de lidar com o fardo de ser a irmã mais velha e assumir com as responsabilidades de uma adulta, com 17 anos se tornou a líder do Clã Ísis e apesar de amar o poder que tinha, sempre se perguntou o que seus pais fariam ou falariam se estivessem lá, provavelmente seu pai negaria e passaria o poder para Liz, bem, e ela realmente sabia disso, já que ouvira seu pai falecido resmungar isso uma ou duas vezes do outro lado, mas era ela a líder e de qualquer maneira sua irmã odiava e odiaria tudo aquilo, enquanto Sarah era novamente lotada de reclamações sobre o tal Clã Nephys, havia escutado por tempo demais, e então resolvera dar um fim em tamanha discórdia, desde pequena sabia quem era e o que tinha de fazer, afinal ela fora criada para odiar qualquer Nephys, e honestamente? Sarah não precisaria de esforço para isto. As vezes não sabe de quem puxou a personalidade, já que a mãe era uma bruxa poderosa, porém fútil e mesquinha, e o pai fechado. De onde veio a arrogância, a ironia, o péssimo habito de maltratar e humilhar as pessoas, de onde vem tanto rancor por tudo e todos?

Seu dom a perturba, intriga e enche seu ego, é única da sua geração que tem o dom de ir aos dois mundo, trazer os mortos de volta a vida e controlar as almas de mortos, ver auras e distinguir um bruxo, as vezes é apelidada como Necromante, devido seus poderes com os mortos.

Já teve muitos casos com homens, uns que nem valem a pena relembrar... Mas a loira sempre soube o que quer e o que era necessário para ter, na conquista não poderia ser diferente.

Sarah é egoísta, arrogante, ignorante e astuciosa, por causa de seus dons sempre está um passo a frente e se não está, pode ter certeza de que a loira está mexendo suas pernas para dá-lo. Muitos a tratam como a Bruxa Vadia, ou A Líder Maldita, Sarah não liga, e muitas vezes faz os nomes valerem realmente a pena.

Houve uma vez em que não fora assim, a pouco tempo atrás Sarah cometera o deslize de trazer alguém de volta a vida.
FLASH BACK, OE.
Tudo começou a uns dois anos atrás, Sarah havia saido do seu querido clã para tentar aproveitar algo uma vez na vida.

Ouviu uma voz no pé do seu ouvido. – Parabéns para a garota mais quente do lugar. – Sarah riu e girou o corpo no banco em que estava, em um bar badalado da cidade, encontrou um homem de aspecto agradável e olhos cinzas.

- Obrigada por me dizer algo que eu já sabia. – Sorriu e notou que haviam mais caras chegando, um pouco de seu sorriso se esvaiu, haviam algo errado. O cara passou a mão pela perna nua de Sarah, seu toque era gelado e seu halito cheirava a álcool. – Eu acho que eu e meus amigos poderíamos ter alguma diversão com você, tão jovem, tão linda...

Sarah ergueu uma sobrancelha e notou que a coisa estava ficando meio nojenta. Se pôs de pé. – E eu acho que não curto isso, agora saia da minha frente. – Sarah saiu andando e resolveu ir até a pista de dança, mas quando sentiu um puxão Sarah realmente ficou zangada.

- Escuta aqui sua vadia, acha que pode me tratar assim?
- Sim, eu acho, e estou fazendo. – Disse puxando seu braço com força, mas ele não soltou. Logo os outros caras estavam ao redor. Sarah estreitou os olhos para eles.
- Você acha que pode vir aqui, mostrar o seu corpo como uma prostituta e me dar um fora?
Estava a ponto de matar aquele idiota, seria simples e ela teria que sair o mais rápido possível dali, mas um rapaz se intrometeu.
- Algum problema aqui?- Sarah revirou os olhos e saiu andando. Mas o berro do cara voltou alto e claro.
- VOLTE AQUI VADIAZINHA.

Ouviu o rapaz dizer algo baixo para o homem que a ofendeu, mas ele estava em maioria então não teve medo, e então Sarah foi tirada de foco, substituída por uma briga. Ela estava pronta para sair dali, quando notou algo peculiar, a aura do cara que a defendeu estava com uma aparência já conhecida, ele também era um bruxo.
Quando separaram a briga, ela já estava lá fora, mas novamente aquela aura lhe chamou a atenção, Sarah observou ele entrar no seu carro, mordeu o lábio.

- Meu filho não pode morrer, não hoje. – Disse uma voz em tom de lamuria.
- E deixe-me adivinhar, eu tenho que salva-lo? – Sarah olhou para a fantasma que estava ao seu lado, ela pareceu realmente feliz por Sarah ter entendido o recado. Odiou a ideia de ter de obedecer alguém.

– Eu sei, tem algo errado com ele... – Sem ouvir o que mais a falecida tinha a dizer, entrou no carro e seguiu o bruxo.
A chuva estava atrapalhando a sua direção, mas ela era boa em tudo o que fazia, não iria morrer em um acidente de carro, fez uma careta. Talvez seja isso, fez uma curva fechada e então não viu mais o carro que estava seguindo, praticamente afundou o pé no freio e abriu a porta, a chuva gelada a tomou e ela se focou em encontrar aura dele, estava fraca, muito fraca. Sarah achou a direção no momento em que ela se apagou. Correu em direção a uma ribanceira onde estava o carro, chegando lá. Encontrou ele lá, inconsciente, por um momento pode vê-lo do outro lado.

- Merda.
O puxou para fora do carro e fez o seu melhor, quando sentiu sua magia funcionar, sorriu de alegria, pode ver toda a vida dele de uma forma estranha, ela era ele e vice e versa ela sentiu perder seu folego até tudo ficar escuro na sua mente, e então abriu os olhos no mesmo momento em que ele. Debruçou seu rosto para olhar em seus olhos.

- Ei... Vai ficar tudo bem, eu te prometo. - Então seus olhos se fecharam novamente, em meia hora eles estavam no hospital.


FLASH BACK ACABOU, EE

Só se sabe que desde então Simon e Sarah tem uma forte ligação, ele foi levado até o seu clã e lá ficou, foi aceito e aprendeu quem realmente era, tudo o que os dois sabem é que ele faz e fará tudo por ela, e mesmo sem dizer a ninguém, Sarah faria o mesmo.

Então resumidamente, pode-se dizer que sim, Sarah se importa com duas pessoas: sua irmã, Elizabeth e Simon, o bruxo das sombras. E quem está abaixo disso, é apenas mais um brinquedo particular de muitos de Sarah, do qual ela brinca, ou brincará, e sem remorso algum o jogará no lixo depois de usado.


Última edição por Sarah Sörensen em Sáb maio 26, 2012 11:59 pm, editado 4 vez(es)
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Dom Mar 18, 2012 7:43 am

APROVO-ME, UMBEIJO.

Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Kath Wier Dom Mar 18, 2012 4:38 pm

APROVO-TE TAMBÉM.....


Você arrasou, pôs tudo que que imaginei pra Sarah *O*
Você é muito ela cara... to chorando....
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Dom Mar 18, 2012 9:10 pm

AAAAAAAAAAAAAWN *O*

Você criou ela baseada em mim, então nada mais certo do que eu ahazar e te deixar orgulhosa né <333
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Simon Schmitt Dom Mar 18, 2012 10:37 pm

UI, VEM Q VEM SAAARAH Q
finalmente li, awn.
Simon Schmitt
Simon Schmitt
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 234
Data de inscrição : 01/03/2012
Localização : Harridan Town
Humor : Irônico

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Seg Mar 19, 2012 12:51 am

AEEEEEEEEEEEE *------*
Vem nada, já to ai coisa linda.
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Kath Wier Seg Mar 19, 2012 1:30 am

E arrasou mesmo minha gata....
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Choral Mayfair Seg Mar 19, 2012 3:31 am

menina que ficha mara...
adorei !
Choral Mayfair
Choral Mayfair
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 736
Data de inscrição : 01/03/2012
Humor : Insano

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Seg Mar 19, 2012 9:00 pm

*------------------*
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Adam Chilton Ter Mar 20, 2012 5:37 am

Dragogo sempre ahasa man, kkkkkkkkkkkk pior que a Roselle é assim também, só que ela não é vilan... enfim Very Happy kkkkkkkkkkkkk

Obs: Roselle é a person de Last line of semi Gods ( meu livro) baseada na Naaay Very Happy *-*



Naay é cheia de privilegios *-*
Adam Chilton
Adam Chilton
Clã de nephys
Clã de nephys

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Kath Wier Ter Mar 20, 2012 2:01 pm

uahsuahsuhaush verdade né..... Nay arrasa..... ela é a vilã do meu livro, tem um mega papel.... ela direciona a história.... Assumindo que amo os vilões
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Ter Mar 20, 2012 5:16 pm

AAAAAAAAAAAAAAAA PARA QUE ASSIM EU CHORO, VCS DUAS.

E uma coisa, PUBLIQUEM, só assim me sentirei realmente privilegiada.
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Ter Mar 20, 2012 5:21 pm

Eu olho pro Adam, e fico cheia de tremelique. KKKKK (IT'S FRIDAY)
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Adam Chilton Ter Mar 20, 2012 8:11 pm

It's Friday *-* vou chorar #mimimimimimimi

Nosso Peeta *-*
Adam Chilton
Adam Chilton
Clã de nephys
Clã de nephys

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Qua Mar 21, 2012 8:28 pm

REAL
OR
NOT REAL????? AAAAAAAAA.AAAAAAAA
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Adam Chilton Sex Mar 23, 2012 6:57 am

Calma Nay, o jogo do Real or Unreal é só em Mockingjay #chora
Adam Chilton
Adam Chilton
Clã de nephys
Clã de nephys

Mensagens : 121
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Sáb Mar 24, 2012 12:00 am

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FOI TÃO PERFEITO T______________T
PEETA <3
KATNISS <3
HAYMITCH <3
CATO <3
RUE <3
C-I-N-N-A <3
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Kath Wier Sáb Mar 24, 2012 3:21 am

hey vc esqueceu o meu lindo do Liam u.u
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Dom Mar 25, 2012 4:20 am

Não gosto do Liam ;x
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Choral Mayfair Dom Mar 25, 2012 4:35 pm

ahhhhhhh to loka pra ver o finnick no proximo filme !!
Choral Mayfair
Choral Mayfair
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 736
Data de inscrição : 01/03/2012
Humor : Insano

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Seg Mar 26, 2012 12:59 am

SIIIIM O PERFEITO DO FINNICK <333
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Annie Moretz Sáb Abr 14, 2012 3:33 pm

AAAH QUE MEDO DA GRACINHA *esconde*
Annie Moretz
Annie Moretz
Clã de ísis
Clã de ísis

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Sáb Abr 14, 2012 5:02 pm

AWWWWN, brigada <3 IAUHSIUAHSAUHSIAHS
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Sarah Sörensen Dom maio 20, 2012 10:41 pm

MEEU, to pensando em fazer um flash back de quando a Sarah encontra/salva o Simon, papa' Senti falta de mais detalhes nessa história .___.
Sarah Sörensen
Sarah Sörensen
Líder do Clã Ísis
Líder do Clã Ísis

Mensagens : 1148
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Kath Wier Dom maio 20, 2012 11:20 pm

Ok... algo que eu não escreviiii... Deus.. a Sarah me mata
Kath Wier
Kath Wier
Líder do Clã Nephys
Líder do Clã Nephys

Mensagens : 408
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 30
Localização : Harridan Town
Humor : Esquentada

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Sarah Marie Sörensen Empty Re: [FP] Sarah Marie Sörensen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos